CMDCA ABRE AS INSCRIÇÕES PARA A ESCOLHA DOS CONSELHEIROS TUTELARES

O CMDCA abre as inscrições para escolha dos conselheiros tutelares para atuarem nos Conselhos Tutelares do município de Palhoça, no período de 08/04/2015 a 03/06/2015.

Serão preenchidos dez vagas para os cargos de Conselheiros dos seguintes Conselhos Tutelares já instalado e em processo de implantação no Município de Palhoça: Conselho Tutelar 01 e Conselho Tutelar 02. Os dez candidatos mais votados assumirão, efetivamente, o cargo de Conselheiro Tutelar, de 10 de janeiro de 2016 a 09 de janeiro de 2020, para um mandato de 4 (quatro) anos.

Interessados podem acessar o Edital no site https://cmdcapalhoca.wordpress.com/

Prefeitura e CMDCA de Palhoça assinam convênio com entidade social para projeto financiado pela Fundação Itaú Social

CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Palhoça (CMDCA) foi selecionado no Edital 2014 da Fundação Itaú Social .com o projeto apresentado pelo CMDCA , Projeto Janela do Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral – CADI, sociedade civil sem fins lucrativos.

Constitui objeto deste Convênio, o apoio efetivo do CMDCA/FIA na manutenção e custeio da implantação e execução do Projeto denominado “Projeto Janela”, visando atendimento mensal de 135 Crianças e adolescentes com idade entre 04 e 16 anos, moradores da comunidade Frei Damiao em Palhoça-SC, em situação de vulnerabilidade/risco social e pessoal, prioritariamente aquelas atendidas por programas governamentais, projetos do CADI e estudantes da rede pública de ensino.